Nokilina AfroBantu - Minhas Fases(EP)

baixar EP Nokilina AfroBantu - Minhas Fases(EP) Zip / mp3 download letra 2022.

Minhas Fases” é o título da nova EP dos “Nokilina AfroBantu“. EP essa que contem 8 faixas, Faça já o mp3 download, baixe e escute a partir dos links e plataformas abaixo disponíveis.

INFO.

Artista: Nokilina AfroBantu

Titulo: Minhas Fases

Género: Rap

Ano: 2022

Formato: MP3

Qualidade:128 Kbps

TRACKLIST

01-Nokilina AfroBantu - Ba Lobi 02-Nokilina AfroBantu - É Você 03-Nokilina Afrobantu - Pequena História 04-Nokilina AfroBantu - Vida que eu Gosto 05-Nokilina AfroBantu - Vou Lutar Para Conseguir( feat King Simba)

DOWNLOAD EP


 

Tags :-

Enviar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !